Brasil Skill
Bem vindo ao Brasil Skill o melhor servidor privado brasileiro de runescape! Junte-se a nossa incrivel comunidade e seja um de nós!
Registre-se.Para poder baixar o servidor!
Brasil Skill
Bem vindo ao Brasil Skill o melhor servidor privado brasileiro de runescape! Junte-se a nossa incrivel comunidade e seja um de nós!
Registre-se.Para poder baixar o servidor!
Brasil Skill
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Skill

O melhor servidor privado de runescape braisleiro
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tutorial Para Iniciantes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tia
Bronze Member
Bronze Member
tia


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

Tutorial Para Iniciantes  Empty
MensagemAssunto: Tutorial Para Iniciantes    Tutorial Para Iniciantes  Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:01 pm

Como utilizar os codigos do jogo
Aprenda a gerar itens, upar e fazer animações


O Fallen Empire é totalmente constituído por "Códigos", para aumentar uma habilidade de level, conseguir itens, fazer animações, entre outras coisas.

Mas como inserir esses códigos? Existem diversos atalhos para abrir a tela de códigos, no qual os mais comuns são:

Alt Gr (lado direito do espaço) + @

ou

Ctrl + Alt (lado esquerdo do espaço) + @

Ao mesmo tempo, observe que uma tela roxa irá se abrir. Nela vocês iram digitar os códigos, de acordo com o desejado:

Item

Para gerar itens você deverá digitar: "item x y", onde "x" corresponde ao código do item desejado e "y" à quantidade de itens.
Vamos a um exemplo: quero seis Amulet of fury, então deverei digitar:

Item 6585 1

Para uma lista completa com todos os códigos, acesse: runeid.com



Habilidades

Para aumentar o nível de suas habilidades, você deverá digitar na mesma tela roxa: "addxp x y", onde "x" é o número da habilidade da sua escolha (os números estão logo abaixo) e "y" é a quantidade que você quer obter de experiência. Outro método, mais rápido é digitar " lvl x y", onde "x" é o código da habilidade e "y" é o nível desejado.

Supomos que quero nível 99 Ataque com a experiência de 200m xp, então deverei digitar:

Addxp 0 200000000

Caso você queira apenas o level 99, sem exigências de experiência, você ganhará apenas o necessário para alcançar tal nível, portanto será por volta de 13m xp:

lvl 0 99

Ataque: 0
Defesa: 1
Força: 2
Constituição: 3
Combate a Distância: 4
Magia: 6
Agilidade: 16
Extermínio: 18
Agricultura: 19
Caça: 21
Construção: 22
Evocação: 23
Dungeoneering: 24

Obs.: As outras habilidades você mesmo deverá evoluir, pois não há recurso por meio de códigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Derik
Runite Member
Runite Member
Derik


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29
Localização : Imperatriz MA

Tutorial Para Iniciantes  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Para Iniciantes    Tutorial Para Iniciantes  Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:27 pm

Tia, sinto muito, mas você deveria ter postado os créditos/fonte do site que em que você pesquisou =/
Ir para o topo Ir para baixo
guuh
Runite Member
Runite Member
guuh


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 28
Localização : Edgeville

Tutorial Para Iniciantes  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Para Iniciantes    Tutorial Para Iniciantes  Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:42 pm

eu também axo isso, e alem disso eu nao recomendo o runeid, eu recomendo o próprio site do fallen empire de items, la sim tem tudo

http://www.fallen-empire.net/itemlist/

ele é completo! sem faltar nada Very Happy

Guuh ~*


Última edição por guuh em Qua Nov 16, 2011 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
guuh
Runite Member
Runite Member
guuh


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 28
Localização : Edgeville

Tutorial Para Iniciantes  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Para Iniciantes    Tutorial Para Iniciantes  Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:22 pm

ahh outra coisa, slayer não tem código para upar, você copiou do site e neem se deu ao trabalho de ver oque estava errado???? nossa véei. slayer vc upa normal, vá em zanaris pegue task e deça com 2 cordas até a rainha kalphita e mate os soldados lvl 183(eu acho) alguma coisa assim...ou 143 neem lembro

Guuh ~*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial Para Iniciantes  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Para Iniciantes    Tutorial Para Iniciantes  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial Para Iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia para iniciantes
» ARMADURAS PARA PK!
» Como faz para pegar Ancient

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Skill :: Comunidade :: Guias diversos-
Ir para: